sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Madonna anuncia que vai ampliar a escola para meninas que abriu na África !

A cantora Madonna anunciou que vai ampliar a capacidade da escola criada por ela na África. A Raising Malawi Academy for Girls atende centenas de meninas de Malauí, país de onde ela adotou os seus dois filhos, David Banda e Mercy.
Começo a ver em um panorama maior agora. Quero atender milhares de meninas, não apenas centenas. Quero fazer mais e melhor por elas. Eu continuo muito comprometida em ajudar as crianças do Malauí, especialmente as garotas. Em um país onde apenas 33% das meninas chegam ao ensino médico, me parece que os planos que tinha para a the Raising Malawi Academy for Girls simplesmente não atenderiam a todos que precisam”.
Madonna faz questão de acompanhar tudo que acontece na fundação.

Ricky Martin lança clipe contra o preconceito !

O cantor Ricky Martin lançou o clipe da música “The Best Thing About Me is You”, faixa do novo álbum do artista latino, Música+Alma+Sexo. No single, Ricky canta ao lado de Joss Stone.
O roteiro de imagens do video clipe mostra pessoas de várias etnias, crenças e opções sexuais confraternizando imperfeita harmonia.

Justin Bieber sofre reação alérgica no set de "CSI" e é hospitalizado !


Justin Bieber está gravando mais uma participação especial para a série “CSI”. Segundo o jornal “The Sun”, o ator sofreu uma reação alérgica no set, na noite de quarta-feira, 12, e teve que ser hospitalizado.
O cantor sentiu dificuldade para respirar ao final do dia de gravações. Seu representante conta que ele foi medicado e liberado uma hora depois. “O médico de Justin foi vê-lo no hospital, para se certificar que estava tudo bem. Ele já está de volta ao set”, afirma.
Justin Bieber interpreta mais uma vez o personagem Jason McCann, em “CSI”. O episódio irá ao ar nos Estados Unidos em 17 de fevereiro.

Kristen Stewart


Kristen Stewart é capa da revista “Vogue”, e concedeu uma entrevista em que fala da carreira e de sua vida pessoal. Ela contou que não acha que poderia ser uma atriz hoje, se não tivesse começado bem cedo, aos nove anos.
A estrela da saga “Crepúsculo” também falou do lado ruim da fama. “Eu não posso ir ao shopping. Me incomoda que eu não possa sair com frequência. E também me incomoda que eu não possa ser ‘apenas uma garota’ novamente. Apenas ser uma garota, em algum lugar, isso não existe mais”, desabafou.
Discreta, Kristen Stewart não quis responder a perguntas sobre o seu relacionamento com Robert Pattinson. “Não é o meu trabalho”, se limitou a dizer.

BBB11


Na manhã desta sexta-feira, 14, foi realizada a prova para definir quem seria o Anjo da primeira semana do “BBB”. Foi feito um sorteio para ver quem poderia participar da disputa, e Michelly, Lucival, Maria, Paula, Ariadna e Natalia competiram.
Na prova, chamada Uno Cores, cada participante tinha que memorizar uma sequência de luzes de cores diferentes, que piscavam em tótens. A cada acerto, uma nova cor era adicionada à sequência. Natalia e Paula empataram em primeiro lugar, com 8 cores cada.
Foi feita então uma nova rodada, em que Natalia ganhou e ainda levou um carro. Como castigo do monstro, ela escolheu Michelly e Diogo para cuidarem de um abacaxi como se fosse um filho, 24 horas por dia. Quem será que Natalia vai escolher para imunizar? 

Luan Santana Solidario !


Em solidariedade aos atingidos pelas chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro, Luan Santana doou uma quantidade significativa de alimentos e água mineral.
O cantor, que faria um show na cidade no dia 27 de fevereiro, ficou sensibilizado com a situação de Nova Friburgo, uma das cidades mais afetadas.
Uma carreta da equipe do cantor já está a caminho da cidade para levar 22 toneladas de donativos, que devem ser distribuídas aos moradores atingidos. “É o mínimo que podemos fazer por aquelas pessoas neste momento tão difícil”, afirma o empresário do artista, Anderson Ricardo.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Fim da Novela de Ronaldinho Gaucho

A novela acabou. Ronaldinho Gaúcho, finalmente, decidiu. Depois de muita ansiedade, reviravoltas e acusações de traição, o Flamengo ganhou a disputa com Grêmio e Palmeiras e vai contar com Ronaldinho até a Copa de 2014. O anúncio foi feito na madrugada desta terça-feira (11), e a torcida já está preparando a festa.
Bem-vindo – os fãs só queriam dizer isso ao craque. No fim da tarde, eles começaram a aparecer: muitos torcedores do Flamengo de plantão em frente a um hotel na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
"Vai todo mundo gritar e, aí a gente grita, canta pra ele aí, pra deixá-lo à vontade", conta um torcedor.
Ronaldinho Gaúcho, de 30 anos, passou os últimos dez na Europa. Ouviu gritos, saudações em três idiomas diferentes: “Bienvenue”, nos tempos de Paris Saint-Germain, da França; “Bienvenido” quando esteve no Barcelona, da Espanha. Ali ele foi eleito duas vezes o melhor jogador do mundo; e “Benvenuto” na época em que foi para o Milan.
Mas a fase italiana de Ronaldinho acabou de vez na segunda-feira (10). O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, chegou à reunião com o destino do craque na ponta da língua. "Já dá para dizer praticamente sim que o Ronaldinho é do Flamengo”, Galliani.
Naquela hora, às 20h30, Ronaldinho já estava no Rio. Ele foi fotografado no Aeroporto Santos Dummont, mas preferiu não ir à reunião. Dentro do hotel, o empresário e irmão do jogador, Roberto Assis, e a diretoria o Flamengo assinaram todos os contratos que Palmeiras e Grêmio não conseguiram assinar.
"Mesmo muitas vezes sob dúvidas ou muitas vezes subestimando a força do Flamengo, o trabalho em que a equipe do Flamengo desenvolveu, enfim, conseguimos todos juntos”, declarou a presidente do clube, Patrícia Amorim.
A presidente Patrícia Amorim chegou ao hotel às 16h30 da tarde de segunda-feira, negociou até a meia-noite. Parece muito tempo, mas não para dizer que Ronaldinho Gaúcho vai vestir a camisa do Flamengo até o fim de 2014. "Quarta-feira, toda a torcida do Flamengo está convocada para receber o nosso, é nosso, Ronaldinho Gaúcho é nosso", vibra a presidente.
Com bandeira pronta para o R10, aquele grito de "Bem vindo Ronaldinho" ficou para quarta-feira (12). Quem esperou tanto aguenta mais um pouquinho.